Cursos a distância do SENAI Amapá passam a utilizar nova plataforma de ensino

Macapá – A partir deste ano, os cursos de iniciação ao mundo do trabalho, habilitação técnica e de qualificação na modalidade Educação a Distância oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá estão utilizando uma nova plataforma. Trata-se do Portal LMS (sigla em Inglês de Learning Management System). O link de acesso à área EAD é encontrado no menu principal do site www.ap.senai.br.

Agora, quem optar por uma das opções de formação, contará com uma área mais dinâmica e interativa. O novo ambiente virtual permite a gestão eficiente dos cursos e o melhor acompanhamento do desempenho dos usuários matriculados. Outra vantagem, é que a ferramenta permite que os conteúdos das áreas ofertadas sejam atualizados automaticamente, de acordo com a necessidade da indústria.

Gratuitamente, o SENAI disponibiliza na plataforma 12 cursos de capacitação voltados à iniciação no mundo do trabalho, bem como, a atualização das habilidades de quem já está trabalhando. Ao concluir, o aluno pode baixar livremente o certificado de 14 horas.

Confira as opções e inicie um curso agora mesmo.

Consumo Consciente de Energia

Desenho Arquitetônico

Educação Ambiental

Empreendedorismo

Finanças Pessoais

Fundamentos de Logística

Lógica de Programação

Metrologia

Noções Básicas de Mecânica Automotiva

Propriedade Intelectual

Segurança do Trabalho

Tecnologia da Informação e Comunicação

Informações

(96) 3084-8923 ou 3084-8955

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.