Univesp: inscrições para Vestibular do 2º semestre começam amanhã (21)

Candidatos poderão se cadastrar no processo seletivo que oferece 18.250 vagas em cinco cursos gratuitos de graduação

Entre 21 de maio e 19 de junho, os interessados em concorrer a uma das 18.250 vagas da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) poderão se inscrever no Vestibular do 2º semestre de 2018. As oportunidades são destinadas a 116 polos de todo o Estado, por meio de cinco cursos totalmente gratuitos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciaturas em Matemática e Pedagogia, além de Tecnologia em Gestão Pública, parceria com o Centro Paula Souza.

As provas serão aplicadas no dia 8 de julho, às 14h, em cidades de várias regiões do Estado. Vale destacar que não existe limite de idade para se cadastrar e o custo da inscrição é de R$ 45,00.

De acordo com o governador Márcio França, a Univesp representa a oportunidade para jovens cursarem graduações no padrão das melhores instituições nacionais. “Para contribuir ainda mais com o ingresso à universidade, vamos disponibilizar a isenção da taxa de inscrição destinada às pessoas registradas no CadÚnico, o Cadastro Único do Governo Federal”, ressalta. O benefício estará disponível entre 10h da próxima segunda-feira (21) e 23h59 de quarta-feira (23).

Veja íntegra no site do Governo de São Paulo

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: