Educa

Restrição alimentar é tema de oficinas de culinária inclusiva no Amapá

Público-alvo são vegetarianos, adeptos de alimentação saudável, intolerantes a tipos de comidas e chefes de cozinha. Capacitação acontece nos dias 10 e 17 de junho.

Para levar opções a pessoas com restrições alimentares, duas oficinas de culinária inclusiva serão promovidas em Macapá. A capacitação será realizada nos dias 10 e 17 de junho, no Ana SPA & Restaurante, localizado no Centro.

O público-alvo são vegetarianos, intolerantes a tipos de comidas, adeptos de alimentação saudável e chefes de cozinha. A proposta é facilitar o acesso a informações e técnicas importantes para cada estilo de vida.

No primeiro dia, o trabalho será voltado para produção de alimentos a partir de soja, a exemplo tofu, queijo vegano, entre outros. Já no segundo, os participantes vão manipular carnes veganas, opções para substituir de produtos de origem animal.

As oficinas serão realizadas a partir de 8h, no Ana SPA & Restaurante, localizado na Avenida Coriolano Jucá, nº 267, entre as ruas General Rondon e São José. O valor único da inscrição para os dois dias é de R$ 90, incluindo materiais e almoço.

Serviço:
Oficinas de culinária inclusiva
1º dia: Produção de alimentos a partir de soja
Data: 10 de junho

2º dia: Manipulação de carne vegana
Data: 17 de junho

Horário: 8h
Local: Ana SPA & Restaurante (Av. Coriolano Jucá, nº 267 – Centro)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.