Datally, app da Google para controlar uso de dados, ganha mais recursos

No ano passado, a Google liberou um app chamado Datally, criado para ajudar os usuários a controlar melhor o uso de seus pacotes de web. Depois disso, nada mais foi dito a respeito. Mas nesta segunda-feira (18) a companhia voltou a falar dele e disse que até agora o aplicativo ajudou a economizar em média 21% dos dados móveis. E mais: anunciou quatro novas funcionalidades.

Sabe aquele primo chato que nunca tem conexão e vive pedindo o telefone emprestado — e quando devolve sua conta está perto do limite? Então, a primeira das novidades, chamada de “Guest Mode”, pode acabar com isso. Ela permite a você assinalar a quantidade exata de consumo quando emprestar seu celular para alguém.

O “Daily Limit” tem uma abordagem parecida, mas mais para o gerenciamento das próprias atividades. Essa opção te ajuda a definir um limite diário e emite alertas quando você estiver perto de esgotá-las. É possível simplesmente bloquear o sinal pelo resto do dia ou apenas continuar, ciente de que a barreira foi ultrapassada.

Saiba mais no Tecmundo

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: