Turismo, esporte e responsabilidade social compõem 10º Fest Jeep

O evento realizado pelo Jeep Club Amapá faz parte da programação do Equinócio da Primavera

Andréa Maciel

O Jeep Club Macapá lança a 10ª edição do Fest Jeep no Meio do Mundo, que acontece no período de 21 a 23 de setembro, no estacionamento do Sambódromo de Macapá. O evento, realizado anualmente, incentiva o turismo, o esporte no estado, além de gerar renda gerar renda aos pequenos negócios.

Ao longo de 10 anos de realização do Fest Jeep, o evento torna-se uma referência e entra para o calendário turístico do estado. Com modalidades voltadas para carros, motos e bicicletas, esta é a primeira vez que inclui a corrida de atletismo.

O pré-candidato a deputado federal, João Alvarenga afirma que o trabalho desenvolvido pelo Jeep Club permite que o turismo de aventura se desenvolva no Amapá.

“Falamos muito que o estado do Amapá possui um potencial turístico grande, mas potencial na prática, não resolve, o que dá resultado, gera emprego e renda, é o produto pronto. É isso que o Jeep Club realiza. A Gastronomia é o primeiro elo do turismo amapaense desenvolvido e o turismo de aventura é o segundo elo, mas isso só é possível por que existe um envolvimento, pessoas que querem e que fazem. O trabalho do Jeep Club é um exemplo de sucesso no estado”, explica o pré-candidato a deputado federal, João Alvarenga.

A presidente do Jeep Club Macapá, Perpétua Mourão ressalta o papel do Fest Jeep no empreendedorismo amapaense e na responsabilidade social, pois “temos espaço para o pequeno e para o grande empreendedor, parceria com a Associação dos Artesãos do Estado do Amapá, além da arrecadação de alimentos não-perecíveis que doamos para a APAE de Laranjal do Jari”, conta a presidente.

Inscrições

As inscrições acontecem no escritório do Jeep Club Macapá, localizado em um posto de combustível, na Avenida Padre Júlio, no Centro de Macapá. É necessário levar apenas um documento com foto. O investimento varia de acordo com a modalidade escolhida pelo competidor.

O lançamento da 10ª edição do Fest Jeep no Meio do Mundo, ocorreu no dia 20 de junho, às 19h, no Céu das Artes, localizado no bairro Infraero II.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.