25ª Mostra de Dança do SESI Amapá é marcada por noite de beleza e talento

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizou nesta quarta-feira, 20 de junho, no Teatro Leonor Barreto Franco, a 25ª Mostra de Dança. O evento contou com a participação de 85 bailarinos da Escola de Balé da instituição. Na ocasião, foram realizadas 15 apresentações de jazz, balé clássico e contemporâneo. A iniciativa tem o objetivo de promover saúde e bem estar por meio do incentivo à prática artística.

Durante o espetáculo, o público prestigiou as apresentações Minhas paredes, Circo, Variação feminina de cupido, Moana, Como gato e rato, Carnaval em Veneza, Variação feminina pássaro azul, Marias, Líderes de torcida, Intensa, Variação feminina Paysant, Confie, Águas, Memórias e Última luz, coreografadas e/ou adaptadas pela professora de balé, Paula Lopes.

A supervisora de Promoção da Saúde do SESI Amapá, Sandra Santos, destaca que a Mostra também tem o objetivo de mostrar o desempenho dos alunos da instituição, além de promover aos pais a oportunidade de presenciar os avanços técnicos obtidos ao longo do primeiro semestre. “A dança é uma ferramenta de transformação. Por meio da arte se aprende uma série de benefícios que levamos para toda a vida. Que seja uma noite agradável e que tenhamos um belíssimo espetáculo”, destacou Sandra Santos.

SESI/SENAI – AP

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.