Corregedoria ouve sociedade sobre a atuação do MPF no Amapá

Atendimento ao cidadão será nesta quinta (28) e sexta-feira (29)

A Comissão de Correição designada pela Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) recebe a população para registrar críticas e sugestões sobre a atuação do MPF no Amapá. O atendimento está marcado para esta quinta (28), das 10h às 17h, e na sexta-feira (29), das 10h às 12h, na sede do órgão (Avenida Ernestino Borges, 535, Centro, Macapá-AP).

Diferente do atendimento ao cidadão já prestado pela unidade, que recebe denúncias e pedidos de acompanhamento processual, o atendimento da corregedoria tem o objetivo de ouvir a população a respeito dos serviços prestados pelo MPF no Amapá. Todos os anos, a correição verifica as atividades e rotina dos membros do MPF, além de fazer o levantamento das dificuldades e necessidades da Procuradoria. A partir das informações colhidas na unidade, são elaboradas sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.

Comissão de Correição – Compõem a Comissão de Correição designada para o Estado do Amapá, o procurador regional da República Elton Ghersel, sob a presidência do corregedor-geral Oswaldo Barbosa Silva. A designação foi publicada na Portaria CMPF nº 34/2018.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.