AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Estas são as 20 melhores bolsas de estudo com inscrições abertas em julho

Há oportunidade de estudar em Israel, bolsas para brasileiros em curso de verão nos Estados Unidos e até intercâmbio na Ásia para artistas

Nathalia Bustamante

Como todos os meses, o Estudar Fora compilou as melhores bolsas de estudo com inscrições abertas, para que você não perca tempo e nem prazos! A seleção de julho inclui bolsas para estudar em Israel, apoio financeiro exclusivo para brasileiros em curso de verão nos Estados Unidos e até um intercâmbio na Ásia para artistas.

Bolsas com inscrições abertas para Cursos Curtos e Graduação

40 bolsas parciais para cursos de marketing e gestão nos Estados Unidos
O Latin American Instituto of Business (LAIOB) está com inscrições abertas para duas bolsas para cursos de Marketing e Management na Universidade de Akron, nos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas através do site até setembro de 2018.

São ofertadas 20 bolsas de estudo de 50% para cada um dos cursos, que têm duração de duas semanas e incluem módulos de inglês para negócios no período da manhã. O custo total do curso (sem a bolsa, incluindo alojamento e alimentação) é de 7400 dólares.

Associação oferece bolsas exclusivas para brasileiros para graduação em Israel
Os interessados em fazer faculdade no exterior podem acrescentar um destino à lista de possibilidades: a Universidade de Tel Aviv. Por lá, a Associação de Amigos Brasileiros criou um fundo para apoiar estudantes que desejem cursar a graduação em Israel. As inscrições para turmas do próximo semestre serão aceitas até o fim de julho.

Como benefício, a bolsa contempla aproximadamente 50% do valor da tuition dos cursos, ministrados em inglês ou em hebraico – sendo que os candidatos também podem pleitear os outros 50% com a própria universidade. Há, atualmente, dois programas em língua inglesa: o bacharelado em Liberal Arts e o de Engenharia Elétrica e Eletrônica.

Veja íntegra no site Exame

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: