Sebrae aguarda 3 mil visitantes na Feira de Negócios de Oiapoque

Com o slogan ‘Aqui, as oportunidades não têm fronteira’, a Feira de Negócios de Oiapoque cria condições favoráveis aos setores econômicos e aos consumidores, acesso a produtos e serviços do Sebrae, programação cultural e treinamento

Denyse Quintas

O Sebrae e parceiros promovem a Feira de Negócios de Oiapoque com o slogan ‘Aqui, as oportunidades não têm fronteira’. Construída em 3.309 m², o evento ocorre no período de 2 a 4 de novembro, na Quadra Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças no município, na Rua Getúlio Vargas, das 17h às 22h.

Segundo a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae e coordenadora do evento em Oiapoque, Célia Almeida, a feira de negócios é uma ação da instituição que viabiliza a oportunidade de negócios, geração de emprego e renda para o município.

A Feira de Oiapoque é um ambiente de negócios, treinamento e entretenimento para os produtores rurais, Microempreendedor Individual (MEI), empresários, centro de pesquisas, instituições públicas e privadas, e a sociedade em geral. O evento está firmado em quatro (3) eixos de atuação, entre eles, Conhecimento; Exposição e Comercialização Mercadológica; e Exposição Gastronômica.

O eixo do Conhecimento promove capacitação e apresenta exposição de Inteligência produzida pelas empresas e instituições; O eixo Exposição e Comercialização Mercadológica, expõe e comercializa produtos e serviços do setor econômico local; e o eixo Exposição Gastronômica, expõe e comercializa pratos e lanches com referência gastronômica local.

Parceiros

Considerado um evento de grande porte, a Feira de Negócios de Oiapoque é realizada pelo Sebrae e conta com a parceria indireta da Prefeitura Municipal de Oiapoque (PMO), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBM/AP/GEA) e Fórum da Comarca de Oiapoque.

Oiapoque

O Município de Oiapoque está localizado ao Norte do estado do Amapá, a 594 km da capital Macapá, no extremo Norte do Brasil, fronteira com a Guiana Francesa; é a principal referência nacional, quando se quer determinar os pontos extremos do Brasil (do Oiapoque ao Chuí).

Programação

O Sebrae proporciona uma diversificada programação cultural, com apresentação de artistas locais e técnica, com palestras e oficinas de manualidades.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.