Instagram começará a exibir anúncios de influenciadores que você não segue

Educa

Por Thaís Augusto

Anúncios de influenciadores que você não segue podem começar a aparecer no seu feed do Instagram e também nos Stories. Isso porque a rede social vai permitir que anunciantes promovam o conteúdo de famosos a partir de uma parceria paga.

É comum que criadores de conteúdo publiquem fotos e vídeos patrocinados, mas apenas seus seguidores visualizam a propaganda. Com o anúncio desta terça-feira (4), a regra muda e influenciadores passam a surgir no feed de qualquer usuário, assim como anúncios atualmente aparecem entre postagens e Stories do Instagram.

“Com os anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias de marca através das vozes dos criadores”, disse o anúncio do Instagram. As marcas ainda poderão usar a plataforma de anúncios do Facebook para obter análises sobre o desempenho de suas postagens e otimizar suas campanhas. Como qualquer outro anúncio no Instagram, os anúncios de conteúdo de marca serão marcados como “Patrocinado” na parte superior da postagem e terão uma mensagem “Parceria paga com…” acima das legendas.

Veja mais no Canaltech

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: