Setap inicia cadastro e recadastro da meia-passagem nesta segunda-feira, 11, através de agendamento

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) inicia segunda-feira, 11, um serviço de agendamento para os estudantes beneficiários da meia-passagem que desejem receber seu cartão eletrônico, fazer recargas, pedir segunda via ou mesmo realizar os serviços de cadastro e recadastro. O usuário pode agendar atendimento das 9h às 17h pelo número 3222 0318 e receber orientações de como enviar os documentos solicitados pelo e-mail [email protected].

Para realizar cadastro, por exemplo, o estudante pode enviar por e-mail declaração escolar, comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento.  Para o recadastro, é preciso enviar apenas a imagem do Cartão e a declaração escolar. Para segunda via, é preciso enviar documento pessoal e boletim de ocorrência que pode ser obtido pelo site www.policiacivil.ap.gov.br. Em cada um desses serviços, o estudante deve informar nome, endereço e telefone para contato.

Ascom Setap

“É importante ligar e agendar antes e depois enviar os documentos por e-mail para que a solicitação não seja indeferida por ausência de algum documento na hora do envio”, explica Renivaldo Costa, relações públicas do Setap.

O agendamento é feito em no máximo 48h para que o estudante receba o cartão e efetue o pagamento da taxa.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: