Tentativa de assalto a laboratório deixa policial militar morto em Macapá

Fato ocorrido por volta das 13h em um laboratório de análises clínicas no bairro Santa Rita, deixou um policial militar gravemente ferido e o mesmo foi socorrido no HE. Fizemos contato com o laboratório e uma funcionária confirmou a tentativa de assalto mas não pôde revelar mais detalhes sobre o assunto, pois não tinha autorização para falar.

Video enviado por Dylan Rocha

A morte do policial Foi confirmada horas depois pela PM que emitiu nota de pesar

A Polícia Militar do Amapá lamenta profundamente o falecimento do SOLDADO RANOLFO DA SILVA ALCANTARA, ocorrido nesta quarta-feira (05).O Soldado Ranolfo tinha 30 anos e era filho do Senhor Adolfo da Cruz Alcântara e da Senhora Clarisse dos Anjos da Silva. Ele deixa esposa, a Senhora Eliane Andrade Ferreira e o filho Artur Ravi Miranda de Alcântara. O militar nasceu no dia 19 de dezembro de 1991 e ingressou na Polícia Militar do Amapá em 18 de junho de 2018, dedicando 3 anos e 6 meses à Corporação e à sociedade amapaense. Neste momento de profundo pesar, a Polícia Militar manifesta à família e os amigos as mais sinceras condolências e deseja que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.Coronel José Paulo Matias dos Santos – Comandante Geral da Polícia Militar do Amapá.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "P04 POLÍCIA MILITAR DO AMAPÁ NOTA DE PESAR SD Ranolfo da Silva Alcântara 19.12.1991 十 05.01 2022 comb AMAPÁ GOVERNO DOESTADO POL POLÍCIA MILITAR AMAPÁ DICOM DIRETOIADE.OMIA Acesse nossas redes sociais policiamilitardoamapa"

Veja matéria do Diário do Amapá

Foto dos assaltantes divulgada nas redes sociais

Homenagem

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.