Tentativa de assalto a laboratório deixa policial militar morto em Macapá

Fato ocorrido por volta das 13h em um laboratório de análises clínicas no bairro Santa Rita, deixou um policial militar gravemente ferido e o mesmo foi socorrido no HE. Fizemos contato com o laboratório e uma funcionária confirmou a tentativa de assalto mas não pôde revelar mais detalhes sobre o assunto, pois não tinha autorização para falar.

Video enviado por Dylan Rocha

A morte do policial Foi confirmada horas depois pela PM que emitiu nota de pesar

A Polícia Militar do Amapá lamenta profundamente o falecimento do SOLDADO RANOLFO DA SILVA ALCANTARA, ocorrido nesta quarta-feira (05).O Soldado Ranolfo tinha 30 anos e era filho do Senhor Adolfo da Cruz Alcântara e da Senhora Clarisse dos Anjos da Silva. Ele deixa esposa, a Senhora Eliane Andrade Ferreira e o filho Artur Ravi Miranda de Alcântara. O militar nasceu no dia 19 de dezembro de 1991 e ingressou na Polícia Militar do Amapá em 18 de junho de 2018, dedicando 3 anos e 6 meses à Corporação e à sociedade amapaense. Neste momento de profundo pesar, a Polícia Militar manifesta à família e os amigos as mais sinceras condolências e deseja que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.Coronel José Paulo Matias dos Santos – Comandante Geral da Polícia Militar do Amapá.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "P04 POLÍCIA MILITAR DO AMAPÁ NOTA DE PESAR SD Ranolfo da Silva Alcântara 19.12.1991 十 05.01 2022 comb AMAPÁ GOVERNO DOESTADO POL POLÍCIA MILITAR AMAPÁ DICOM DIRETOIADE.OMIA Acesse nossas redes sociais policiamilitardoamapa"

Veja matéria do Diário do Amapá

Foto dos assaltantes divulgada nas redes sociais

Homenagem

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: