Polícia Civil divulga o nome de 5 das 10 vítimas da tragédia de Capitólio (MG)

Polícia Civil identificou neste domingo (9) cinco vítimas da tragédia de Capitólio, cidade turística de Minas Gerais. Dessas, três foram liberadas para os familiares. O primeiro identificado foi Júlio Borges Antunes, 68, de Alpinópolis (MG), no período da tarde. Agora a noite, foram identificados Camila Silva Machado, 18, de Paulínia (SP), e Mykon Douglas de Osti, 24, de Campinas (SP).

As outras duas pessoas identificadas é um casal e ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Passos (MG). Eles são Sebastião Teixeira da Silva, 64, de Anhumas (SP), e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG).

Segundo a Polícia Civil, a identificação de outras três pessoas deve ser divulgada nas próximas horas. As buscas no local foram temporariamente suspensas devido ao mau tempo e serão retomadas na manhã de amanhã.

Ao todo, 50 militares trabalharam nas operações de busca, entre membros da corporação e da Marinha do Brasil.

Leia também: Venda de terras da União para mineração passa a ser autorizada pelo Incrahttps://b3a313ff8d683d62a05c783fe5e143b3.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Todos os dez mortos estavam na lancha de nome “Jesus” e tinham fechado o passeio de barco na pousada que estavam hospedados.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: