Oito dos 10 mortos por queda de pedra gigante em Capitólio (MG) são identificados

Polícia aguarda laudos de testes genéticos para identificação dos outros corpos encontrados

Das dez mortes confirmadas pela queda da pedra gigante em CapitólioMinas Gerais, os nomes de oito vítimas foram confirmadas.

Essas pessoas identificadas estavam na lancha de nome “Jesus”, a mais atingida no acidente. A maioria são familiares uns dos outros. Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG).https://ca8a78f8e49dd13f6d98235ae6ecee82.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

De acordo com o delegado, a polícia ainda aguarda laudos de testes genéticos para a identificação dos outros corpos encontrados.

Leia Também: Marinha abrirá inquérito para apurar causas do deslizamento de rocha em Capitólio (MG)

Os nomes confirmados são Julio Borges Antunes, 68 anos; Maycon Douglas de Osti, 24 anos; Camila da Silva Machado, 18 anos; Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos; Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos; Geovany Teixeira da Silva, 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.

Falta de fiscalização

De acordo com o prefeito da cidade turística de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva (PP), como nunca havia ocorrido nenhum acidente como este, não eram realizados estudos geológicos no local.

O turismo aquático no município foi cancelado, bem como a entrada nos cânions.https://ca8a78f8e49dd13f6d98235ae6ecee82.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Leia Também: “Desastres naturais estão aumentando significativamente no Brasil”, alerta físico

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: