Após áudio vazado, Senado decide nesta quinta-feira (24) a convocação de Milton Ribeiro

Comissão de Educação do Senado Federal decide nesta quinta-feira (24) se Milton Ribeiro será convocado para prestar esclarecimentos. O requerimento será votado a partir das 9h. Em um áudio revelado pela imprensa, o ministro da Educação diz que sua prioridade frente à pasta é liberar verbas requisitadas por pastores.

Leia mais: Aras decide pedir ao STF abertura de inquérito contra ministro da Educaçãohttps://f70c9e68520de3ed6ef2ee78b9fb83ed.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar. Porque foi um pedido especial que o Presidente da República fez para mim sobre a questão de Gilmar. Apoio. Então o apoio que a gente pede não é segredo, isso pode ser (inaudível), é apoio sobre construção das igrejas“, afirmou Ribeiro na ocasião.

Leia também: Coreia do Norte testa suposto míssil intercontinental

Após a divulgação da mídia, o ministro teria ligado para o presidente da Câmara dos DeputadosArthur Lira (PP-AL), e para o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, Marcelo Castro (MDB-PI). Ele teria se colocado à disposição do Congresso Nacional para explicar suas falas.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.