Conselheira Maria Elizabeth será reconduzida ao cargo de presidente do Tribunal de Contas do Amapá na pr óxima quinta-feira(22)

A Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, os conselheiros Ricardo Soares Pereira de Souza e Reginaldo Parnow Ennes tomam posse na próxima quinta-feira(22), ás 9h30, no plenário do Tribunal, para o Biênio 2015/2016. Na eleição, realizada em dezembro de 2014, a presidente foi reconduzida ao cargo.

O conselheiro Ricardo Soares é o 1º Vice-presidente e o conselheiro Reginaldo Ennes o 2º Vice-presidente. O mandato dos conselheiros nos cargos diretivos será de dois anos.

Perfil

Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço – Presidente

Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, amapaense, 54 anos, graduada em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas – Colégio Moderno, Belém/PA. Funcionária de carreira do TCE, aprovada em concurso público no cargo de Auditor (Conselheiro Substituto), em 1991. Em março de 2010 foi empossada conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amapá. Em 2011 foi eleita 1ª Vice-Presidente, para a mesa diretora biênio 2011/2012. No ano de 2013 foi eleita presidente do Tribunal.

Ricardo Soares Pereira de Souza – 1º Vice-presidente

Ricardo Soares Pereira de Souza, natural do Rio de Janeiro, 61 anos, graduado em Direito pelo Centro de Educação Técnico do Estado do Pará CESEP/PA. Empossado no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas em 2010. Em 2011 foi eleito 2ª Vice-Presidente, para a mesa diretora biênio 2011/2012. No ano de 2013 foi eleito 1º Vice-presidente Tribunal.

Reginaldo Parnow Ennes – 2º Vice-presidente

Reginaldo Parnow Ennes, 36 anos, é natural de Santa Maria – Rio Grande do Sul, Mestre em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Nacional de Lanus, Argentina, Especialista em Direito Sanitário pela Escola de Saúde Pública do RS e Universidade de Roma Tre, foi Procurador Geral de Contas do TCE/AP, após aprovação em concurso público 2011. Empossado no cargo de conselheiro em 2013.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.