Operação contra o crime organizado cumpre 48 mandados de prisão

Educa

A Policia Civil do Amapá deflagrou uma operação na madrugada desta terça-feira ,20, em Macapá. A operação acontece em combate aos crimes contra o patrimônio e ao crime organizado no Estado. No total, 48 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça do Amapá.

A operação conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Técnico Científica e o Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen). Foram mobilizados 200 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 70 homens da Polícia Civil, entre eles delegados, agentes e escrivãos.

Dos 48 mandados expedidos, 33 são direcionados a internos do Iapen. Os suspeitos são investigados por assaltos, tráfico de drogas, homicídios e ainda associação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de Macapá. Os demais mandados de prisão estão sendo cumpridos.

Após a conclusão da operação que até o momento tem caráter sigiloso, os resultados serão apresentados em coletiva geral de imprensa que acontecerá na quarta-feira ,21, com horário ainda a ser confirmado.

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.