Sala da OAB/AP será inaugurada na sede da Polícia Federal

Macapá – A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amapá ganhou uma sala na tarde desta segunda-feira, 23, no recém-inaugurado prédio da Polícia Federal, localizado as margens da Rodovia Norte/Sul. O espaço é situado no térreo do edifício e possui 18 metros quadrados. O lugar será mais um espaço conquistado pela Seccional Amapá na gestão “Construindo uma OAB de todos”.

A disponibilidade da sala foi feita pelo Superintendente Regional da Polícia Federal do Amapá, Raimundo Soares de Freitas em uma reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira no prédio da PF. A Ordem Amapaense irá mobiliar e entregar a sala aos advogados.

“Obrigado por aceitarem a sala e o convite e se fazerem presente. Eu quero disponibilizar está instituição á OAB. Pretendemos consolidar essa parceria entre as duas instituições por meio desse espaço que funcionará dentro do nosso prédio”, frisou o Superintendente.

O espaço está pronto para ser mobiliado e já possui um condicionador de ar. Na oportunidade o presidente da Seccional do Amapá agradeceu o presente à instituição.

“Eu quero agradecer a Polícia Federal pela disponibilidade em nos receber e nos doar essa sala. É motivo de enorme felicidade essa atenção e interesse em aproximar as instituições federais no Amapá”, destacou o Presidente da OAB/AP, Dr. Paulo Henrique Campelo Barbosa.

Na reunião estavam presentes o Superintendente Regional da Polícia Federal, Dr. Raimundo Soares de Freitas; o Corregedor Regional, Rodrigo Ronei Souza dos Santos; o delegado federal Bruno Benassuly e o presidente da OAB/AP, Paulo Campelo.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.