AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Resultado do Concurso Interno para escolha da logomarca com slogan e o nome do programa da Rádio Judiciár io

A comissão organizadora do Concurso Cultural Interno para escolha da logomarca com slogan e nome do programa da Rádio Judiciário se reuniu durante dois dias para fazer a seleção dos trabalhos inscritos. Foram quarenta e cinco inscritos. Sendo 20 na categoria logomarca e 25 na categoria nome do programa.(VISUALIZAR FOTOS)

A comissão, composta pela Desembargadora Sueli Pini; a Assessora de Comunicação, Bernadeth Farias; o Chefe da Divisão de Engenharia e Fiscalização, José Colares Ghammachi; e o Diretor da Assessoria de Planejamento e Organização, Augusto Cesar Alberto Neri, teve muito trabalho para selecionar os vencedores.

“Fiquei muito feliz pela participação dos integrantes do Judiciário no concurso. Tivemos uma enorme dificuldade para escolher os melhores, devido a qualidade dos trabalhos apresentados e a criatividade dos participantes. Mas no final deu tudo certo. A escolha do nome da rádio não poderia ter sido melhor”, disse a desembargadora.

Na categoria “Logomarca e Slogan” o vencedor foi José Adilson dos Santos Pantoja, com o trabalho: “Judici Rádio Juiz Mário Kaskélis- Ligada na Gente”.

Na categoria “Nome do Programa”, o vencedor foi Ananias Matos, com o trabalho: “Nas Ondas do Judiciário- Um Rio de Informações”.

Segundo a Desembargadora Sueli Pini a Justiça do Amapá está numa fase ascendente de modernização, e a população precisa saber de tudo que acontece nos bastidores do Judiciário, e um dos meios mais céleres e abrangentes de comunicação escolhido para essa finalidade foi o rádio.

“Temos um estúdio novinho, todo equipado, pronto para funcionar. Nossa Justiça pretende começar a veicular o mais rápido possível todas as informações de interesse público, por esse motivo lançamos um concurso interno para escolha do nome do programa radiofônico do Poder Judiciário do Amapá, bem como da logomarca com slogan”, explicou a magistrada.

O prêmio para cada vencedor do concurso será um tablet acompanhado de certificado. A premiação será entregue no Gabinete da Presidência.

-Macapá, 26 de Fevereiro de 2015-

Texto: Sérgio Bringel

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: