Coral do TJAP ensaia para o Concerto em comemoração aos 20 anos do grupo

Às vésperas do grande Concerto, o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá define os últimos detalhes para a celebração do aniversário de 20 anos do grupo. O espetáculo ocorrerá neste sábado (27), no teatro das Bacabeiras, a partir das 19 horas, com entrada franca.

Para a comemoração dessa data tão especial, os coralistas estão há cerca de um mês ensaiando o repertório preparado, exclusivamente, para o aniversário de 20 anos do Coral.

Segundo a maestrina Leandra Valério, a ansiedade é enorme para a tão esperada apresentação, entretanto, isso não irá interferir no espetáculo, muito pelo contrário, pois essa sensação incentiva ainda mais o coro, que está 100% afinado e, acima de tudo, feliz por ter entrado em um grupo seleto de corais que completa duas décadas de existência.

“Para nós que trabalhamos com a música, cantar, estar no palco diante do público e agradar as pessoas levando mensagens de amor e paz por meio da música é um verdadeiro prazer”, ressaltou a regente do Coral, Leandra Valério.

Para o coralista Paulo Caridade, a expectativa para o concerto é das melhores possíveis porque o coro está bem preparado e se configura como um dos melhores grupos musicais, em atividade, do Estado, pois no atual cenário cultural amapaense, não é qualquer coral que consegue sobreviver a tanto tempo e com tanta qualidade.

A gente convida a população amapaense, amigos e familiares, bem como os magistrados e servidores do Tribunal para prestigiar esse momento impar, em que nós preparamos um repertório todo especial, que vai desde as melodias eruditas até a nossa música popular. E por isso, esperamos que todos compareçam nessa grande festa que promete emocionar, encantar e maravilhar o público presente”, concluiu Paulo Caridade.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.