Bandas alemãs ganham tributo no último dia de Oktoberfest do Porão do Alemão

Um tributo ao som das bandas alemãs Rammstein, Gamma Ray, Scorpions e Helloween vai embalar o encerramento da Oktoberfest do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, nesta sexta-feira (23), a partir das 21h. A programação terá concurso para escolher a rainha da festa, campeonatos de bebidas e promoções nos valores do chope.

As primeiras 400 mulheres pagarão apenas R$ 1 para entrar no evento. Já as que forem caracterizadas com trajes tradicionais alemães têm entrada gratuita garantida até meia-noite e ainda concorrem ao título de “Rainha Oktoberfest”, com premiação de um ano de entrada liberada na casa e 30 chopes.

Também haverá a grande final dos concursos de bebidas “Desafio do Chope de 1 metro” e “Campeonato de Tufão”, promovidos desde o início da programação. Entre as recompensas para os três primeiros colocados, destaque para um barril de chope de 30 litros e um ano de entrada gratuita.

Para os que não dispensam as comidas típicas, a porção do “Salsichão Alemão” será comercializada com valor reduzido. Além disso, os chopes tradicional, sujo e exclusivo estarão disponíveis a apenas R$ 5.

O tributo

O show que exaltará os nomes mais icônicos do rock alemão será conduzido pela banda amazonense Critical Age, que figura entre os destaques da cena local há 14 anos. De acordo com o vocalista da atração, Arlley Souza, o objetivo do tributo é promover uma imersão no clima da festa que tem origem germânica.

“A Oktoberfest da casa de rock mais tradicional da cidade tinha prestar homenagem a essas bandas . Por isso, encaramos o desafio de interpretar músicas que não fazem parte do nosso repertório habitual, mas que são aclamadas pelo público e com certeza deixarão o evento ainda mais original”, comentou o frontman.

Além dele, a Critical Age é formada por Lucas Guelfi (guitarra), Marcus Vinícius (bateria), Efrem Eluard (baixo) e Arisson Souza (vocal). A banda ainda convocou músicos de outros grupos de rock para participar do especial, entre eles o baterista da Glory Opera, Helmut Quacken; o baixista da Rock.com, João Almeida; e o vocalista da Skyline, Diego Thales.

No “setlist”, somente os maiores sucessos de cada grupo foram incluídos, com destaque para “Du Hast” do Rammstein, “Still Loving You” do Scorpions, “Power” do Helloween e “Heaven Can Wait” do Gamma Ray.

“Será uma apresentação diferenciada, pois dividiremos o palco com amigos. Dedicamos-nos bastante para a realização desse especial e ainda preparamos muitas surpresas”, antecipou Arlley.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão, localizada na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Informações mais detalhadas ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.