img#wpstats{display:none}

Sem acompanhar a seleção brasileira, Ronaldo prega 'lavagem' na CBF

Ronaldo criticou as últimas atuações da seleção brasileira. Foto: Rep. ESPN
Ronaldo criticou as últimas atuações da seleção brasileira. Foto: Rep. ESPN

A corrupção em torno da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmotiva até mesmo os antigos ídolos de acompanhar a canarinha dentro de campo. Bicampeão mundial, Ronaldo admitiu não ter assistido às recentes exibições do Brasil nas Eliminatórias da Copa, mas entende que o nível dos comandados de Dunga, aquém do que se espera do pentacampeão mundial, é reflexo da falta de transparência da entidade que gere o futebol nacional.

“Eu estava muito ocupado e nem vi os últimos dois jogos, mas a equipe está devendo e muito. É muito evidente para todos que amam futebol que a seleção brasileira vive um momento muito difícil. Na Copa América, por exemplo, o nível foi realmente muito baixo do esperado. As pessoas esperam para ver o Brasil jogar, mas só aparecem notícias de corrupção e envolvimento em fraude. Isso tudo é muito ruim para o esporte e está refletido diretamente na produção dos nossos craques”, avaliou o Fenômeno.
Única equipe a participar de todas as edições do Mundial, desde 1930, o Brasil teve um início irregular nas Eliminatórias da Copa da Rússia. Estreou com derrota para o Chile, se recuperou com uma vitória pouco convincente sobre a Venezuela e, no início do mês, empatou com a Argentina e bateu o Peru.
Leia mais no site da ESPN

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: