AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Perto da estreia, roteiro de 'Star Wars VII' ainda é mistério

O sétimo filme da saga “Star Wars” será lançado no Brasil no próximo 17 de dezembro, e os fãs de uma das maiores franquias da história do cinema estão desesperados com a espera.
A menos de 10 dias da estreia, pessoas de todas as idades dividem opiniões e expectativas sobre “Star Wars: O Despertar da Força”, longa que recomeçará a épica batalha entre o bem e o mal 10 anos depois do episódio III, a última película da saga.
Dirigido pelo cineasta J. J. Abrams, o filme continua a pertencer à empresa LucasFilm, criadora da franquia. No entanto, a companhia não está mais nas mãos de George Lucas, responsável pelos seis primeiros longas, tendo sido comprada pela Disney. Por isso, o “pai” de Guerra nas Estrelas não teve nenhuma participação em “O Despertar da Força”.
Este é um dos fatores que anda gerando medo e desconfiança em vários dos fãs, principalmente nos mais velhos, que duvidam que a sequência seja boa, uma vez que continua algo que estava perfeitamente bem finalizado, com a morte de Darth Vader, o fim do Império e o reequilíbrio da Força.
Além disso, muitos reclamam da falta de detalhes do roteiro, que até o momento permanece um grande mistério. As poucas informações existentes até o momento são que a história deve girar em torno dos protagonistas Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac), do vilão Kylo Ren (Adam Driver) e dos já veteranos Han Solo (Harrison Ford), Leia Organa (Carrie Fisher) e Chewbacca (Peter Mayhew), confirmados nos dois trailers.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: