AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Residencial Jardim Açucena: últimos dias de cadastro para o processo de seleção

A Prefeitura de Macapá encerra na próxima quinta-feira, 31, o prazo de cadastro para pessoas interessadas em concorrer a uma das 1.500 unidades habitacionais do futuro Residencial Jardim Açucena. Para ter acesso ao empreendimento do programa Morar Bem Macapá, os interessados devem preencher os dados exigidos pela Portaria nº 412/2015, do Ministério das Cidades.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br). O preenchimento do formulário é autodeclaratório, ficando o inscrito responsável por todas as informações prestadas, sob pena de eliminação ou desclassificação do programa em caso de não comprovar, quando solicitado, todas as informações prestadas no ato da inscrição, além do mais, o mesmo é intransferível. Ao acessar o site da Prefeitura de Macapá para preencher ou atualizar o cadastro é necessário ter em mãos os documentos pessoais (RG e CPF) e o endereço atual com CEP.

O cadastramento é feito de forma individual e não pode ser transferido. O cidadão poderá fazê-lo de qualquer computador, tablet ou celular que tenha acesso à internet. Os campos da ficha de inscrição devem ser preenchidos e confirmados pelo usuário que, ao finalizar o procedimento, podem imprimi-la. Caso tenha informado e-mail, receberá sua ficha automaticamente no endereço eletrônico indicado. O sistema irá gerar uma senha do cadastro, que ficará registrado no banco de dados do município.

O Programa Morar Bem Macapá é a somatória de ações da prefeitura para garantir moradia para seus cidadãos e conta com o suporte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1.600,00 poderão acessar unidades habitacionais com financiamento de até 10 anos e prestações a partir de R$ 25,00 por mês. O programa já disponibilizou 528 unidades habitacionais no conjunto habitacional Mestre Oscar Santos, e 1.440 apartamentos no Residencial São José. O futuro Residencial Jardim Açucena está sendo construído na zona sul e já está com 50% da obra avançada.

Andreza Sanches/Asscom PMM

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: