Dia Internacional da Mulher é celebrado com homenagens às colaboradoras no Sebrae

Nesta terça-feira, 8, o Sebrae no Amapá presta homenagem as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher. Cada colaboradora recebeu uma rosa das mãos dos dirigentes e dos funcionários da instituição, além de se confraternizarem num singelo café da manhã promovido pelo Projeto Qualidade de Vida.

Segundo o diretor de administração em finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, em pleno século XXI ainda existem mulheres tratadas de forma machista e que o dia não seja apenas para festejos. “O dia é importante para que as mulheres possam se firmar ainda mais, pois não se trata apenas de uma homenagem, hoje é um dia de reflexão, independentemente de gênero, somos todos iguais”, afirma o diretor de administração em finanças, Waldeir Ribeiro.

O diretor-superintendente do Sebrae João Carlos Alvarenga, diz que todos têm mulheres importantes em suas vidas, portanto o dia se faz especial no Sebrae, onde muitas mulheres atuam. “A homenagem é singela, porém é de coração, pois mais de 70% do quadro dos colaboradores da instituição, são mulheres”, informa o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

“A data é resultado de muita conquista e luta travada pelos direitos das mulheres, que cada vez mais vêm ganhando espaço e avançando no mercado de trabalho”, declara o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva. O presidente Mateus, também diz que as rosas distribuídas têm um significado especial, “não esqueçamos da essência do significado dessas flores, pois elas são sensíveis, bonitas e agradáveis, assim como as homenageadas, que dão toques de sensibilidade na forma de como vemos o mundo”, finaliza o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva.

A homenagem ocorreu na Sede do Sebrae, na Sala do Conhecimento, às 8h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.