1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá divulga pauta de julgamentos para o mês de abril

Atualmente, na 1ª Vara do Tribunal do Júri tramitam 491 processos. Para o mês de abril já estão agendados 10 julgamentos. Os casos mais recorrentes no Tribunal de Júri são os crimes de homicídio ocasionados pelo uso de arma de fogo e arma branca. (CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PAUTA DE JULGAMENTOS)

A juíza Ilana Kabacznik Luongo, responsável pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá, destacou o planejamento sistemático realizado pela equipe para que os processos, audiências e julgamentos sejam feitos com transparência e imparcialidade para cumprir as diretrizes determinadas pela Justiça do Amapá e atingir a meta traçada pelo Conselho Nacional de Justiça.

“Após a unificação das 1ª e 2ª Varas, o número de processos aumentou significativamente. Nós estamos realizando audiências de segunda à quinta-feira com pauta dupla, e júris mensalmente, buscando manter alta produtividade apesar do período de adaptação que estamos passando com a unificação. Os servidores desta unidade são bastante competentes e realizam com esforço concentrado, um trabalho de qualidade”, finalizou.

-Assessoria de Comunicação Social

Clique aqui e Inscreva-se agora!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: