Tralhoto e Jacundá vencem o V Campeonato de Futlama

A equipe feminina do Tralhoto venceu, pelo placar de 2 a 0, o time Maçarico e conquistou o título de campeã do V Campeonato de Futlama. Este é o segundo título na competição. Em 2014, elas venceram pela primeira vez o campeonato. Já o campeão masculino foi o time do Jacundá, que venceu pelo placar de 2 a 1, nos pênaltis, o Estrela do Mar. Houve um empate de 1 a 1 no tempo normal do jogo.

 

O técnico da equipe Jacundá, Badilo Azevedo, avaliou o desempenho do time. “Nossa equipe jogou muito hoje, é o nosso primeiro título. Primeira vez que participamos da competição e já estreamos bem”. O presidente da Federação Amapaense de Futlama, Mário Frota, disse que o campeonato deste ano só foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Macapá. “Só tenho a agradecer a prefeitura, que deu todo o apoio logístico para realizarmos o campeonato”.

 

A competição iniciou em setembro deste ano, reuniu 100 equipes masculinas, 24 femininas e a grande final aconteceu na manhã de domingo, 18, ao lado do Trapiche Eliezer Levy. Os campeões receberam a premiação de R$ 2 mil e troféu, e os vice-campeões receberam R$ 1 mil e troféu.

 

Cliver Campos/Asscom Comel

Contatos: 98126-0880 / 99175-8550

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.