Encontro das torcidas azul e vermelha agita a sexta-feira em Manaus

Torcedores dos bois Garantido e Caprichoso têm encontro marcado nesta sexta-feira (9), a partir das 20h, no Shopping do Chopp – Cervejaria Rio Negro, localizado na rua Francisca Mendes, 49, bairro Cidade de Deus.

A casa promoverá uma festa com 13 atrações que prometem esquentar o clima para o Festival Folclórico de Parintins 2017. A entrada custa R$20 para os homens e é gratuita para as mulheres durante toda a noite.

Para embalar o público com o melhor repertório de toadas, sobem ao palco Batucada do Garantido, Marujada de Guerra, Garantido Show, Troup Caprichoso, Márcia Siqueira, Klinger Araújo, Carlos Batata, Canto da Mata, Roberley Assis, Itamar Benarrós, Alex Corrêa, Vanessa Alfaia e Embalo da Toada.

Além da música, o evento terá como destaque a venda de chope Rio Negro nas cores azul e vermelho. “Os torcedores poderão escolher o chope da cor do seu boi preferido e se divertir com o melhor desta tradição amazonense, em um ambiente de confraternização“, afirmou o afirmou o proprietário da cervejaria, Bruno Silva.

Mais informações sobre o “Encontro das Torcidas” podem ser obtidas notelefone (92) 3582-4336.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.