WhatsApp Business está chegando; conheça a nova versão corporativa do mensageiro

O Facebook vem buscando novas formas de tornar seus aplicativos lucrativos, e o WhatsApp Business é a próxima carta a ser jogada na mesa. A versão do mensageiro focada no mundo corporativo traz soluções profissionais, e será usada somente por contas verificadas. Com o novo app, empresas podem se comunicar com mais facilidade, enviando textos, imagens, links e outros arquivos em uma única mensagem.

Ainda, o serviço fornecerá um recurso de tradução simultânea, facilitando conversas entre pessoas que falem idiomas diferentes. O projeto piloto do aplicativo está em andamento, e, quando chegar a todos, será gratuito para pequenas empresas. Já para as maiores, será cobrada uma assinatura, cujas condições e valores ainda não foram divulgados.

O app aparecerá na Play Store, e outra novidade é o suporte técnico telefônico, para que as empresas forneçam este número a seus clientes e fornecedores, sem precisarem divulgar seus números particulares. O usuário do WhatsApp Business pode continuar usando seu WhatsApp pessoal à vontade, mantendo os dois aplicativos instalados no dispositivo.

Canaltech

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.