Município confirma realização dos Jogos Abertos de Macapá

O Município confirmou a realização da primeira edição dos Jogos Abertos de Macapá. Serão disputadas as modalidades de voleibol, basquete de trinca, handebol, futlama, futsal, jiu-jítsu, judô, muay thai masculino e feminino. A competição também inclui pessoas com deficiência com as modalidades bocha, goalball, basquete adaptado e natação.

 

A abertura oficial do evento acontecerá no dia 6 de novembro, às 16h, no auditório do Sesi/AP, na Avenida Desidério Antônio Coelho, Trem. A competição não é voltada para atletas profissionais, e sim para atletas amadores não federados.

 

“Os Jogos Abertos de Macapá é um convênio assinado, desde 2015, que trabalhamos para executar. Este ano, conseguiremos fazer isso, será uma competição inclusiva, pois teremos a participação de atletas não profissionais e de pessoas com deficiência”, ressalta o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida.

 

A realização dos jogos é resultante de emenda parlamentar da ex-deputada Fátima Pelaes, no valor R$ 562.300,00, oriundos do Ministério do Esporte.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Comel

Contatos: 98126-0880 / 99175-8550

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: