Cantora Tiê fala sobre show que fará em Manaus no próximo domingo (12)

Paulistana é uma das atrações do evento de lançamento do Festival Nossa Energia Move a Amazônia

A cantora Tiê deu um grande salto profissional nos últimos anos. Saiu dos palcos alternativos da Zona Oeste de São Paulo para a abertura dos shows do Coldplay no Brasil. Lógico que a inclusão da música “Noite” na trilha sonora da novela “I love Paraisópolis” serviu às vezes de catapulta nessa ascensão meteórica da carreira da cantora e compositora. A boa notícia é que o público manauara vai poder conferir, no dia 12 de novembro, o trabalho de Tiê, que vem a Manaus para o show de lançamento do Festival Nossa Energia Move a Amazônia (Nema). A banda Alderia também participa da festa de lançamento, que acontece no Arena Pub (Av. Pedro Teixeira, Dom Pedro), a partir das 18h.

Tiê acaba de lançar seu quarto disco de estúdio, “Gaya”, e segue amealhando cada vez mais fãs e admiradores da sua música. Segundo a artista seu trabalho é inspirado na sua vida e, talvez por isso, alcance tantas pessoas. “Esse trabalho é autobiográfico, como os outros. É um disco sobre amor e desamor, mas é um disco que mistura muito, tem muita diversidade. Desde os estilos que eu apresento, até as participações que fazem parte do disco. É um disco bem pop”, define a cantora.

Sobre a vinda a Manaus para participar do lançamento do Nema, Tiê destaca a possibilidade de conhecer novas bandas e o trabalho que vem sendo produzido no Norte do País. “Estou muito feliz de participar do Nossa Energia porque é sempre bom participar de festivais regionais e conhecer a música local. Tenho certeza que vou conhecer vários talentos locais e vou ficar muito feliz”, afirmou.

Veja a íntegra no Jornal A Crítica3

 

 

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.