Oficinas de dança vão garantir entretenimento para a população na XXV Ação Global

Macapá – Atividades culturais também fazem parte da programação XXV Ação Global que acontece no sábado, 26 de maio, das 8h às 17h. O evento deste ano será realizado nas Escolas Estaduais Maria do Carmo e Maria Merian, no Centro de Mobilização Social Projeto Minha Gente e na Praça do bairro Jardim Felicidade II. Na ocasião, serão oferecidas oficinas de jazz, hip hop dance e lírico, house e break dance, com o intuito de garantir entretenimento ao público presente.

De acordo com a coordenadora de cultura, Paula Lopes, as atividades foram pensadas de forma a incentivar a qualidade de vida e proporcionar um dia agradável para a população. “Quando nos envolvemos com atividades culturais, temos a oportunidade de interagir com as pessoas, além de ser um momento de lazer para quem participa. Esperamos que o público goste das atividades que preparamos”, destacou.

A programação cultural da Ação Global 2018 conta, ainda, com apresentação de danças de salão e contemporânea, marabaixo, além de exibição da Banda de Música do Exército. Campeonatos de dança de rua, gincana cultural e rítmica, aulão de zumba e ginástica também prometem diversão para todos.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.