Mutirão de cidadania atenderá comunidade de Iranduba

No dia 09 de junho, os peritos criminais do Amazonas realizarão no município de Iranduba mais uma edição do Mutirão da Cidadania dos Peritos Oficiais. A ação será na Escola Cecília Carneiro de Oliveira, localizada na Av: Amazonas, a partir 8h.  Serviços como: atendimentos médicos e odontológicos, assessoria jurídica, emissão de documentos(RG), entre outros serão ofertados gratuitamente para a comunidade local.

De acordo com o Dr. Cleverson Redivo, a ideia visa repetir o sucesso das demais edições. Carteiras de Identidade (RG) serão emitidas pelos profissionais do Instituto de Identificação (II). Para solicitar a primeira, ou qualquer outra via, são necessário os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e duas fotos 3X4. Menores de idade devem ser acompanhados por um responsável.

A comunidade local também participará de palestras sobre DTS/AIDS. Serviços como corte de cabelo, atendimento jurídico, e atividades referentes a saúde bucal também farão parte de programação ofertada a população irandubense. O município de Iranduba é a primeira cidade a receber a ação fora da capital. 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.