7 cursos que aumentam as chances de conquistar emprego em qualquer área

Confira cursos online grátis recomendados pela Fundação Estudar para quem deseja conquistar diferenciais competitivos em processos seletivos

Camila Pati

São Paulo – Habilidades de comunicação, negociação, liderança, autoconhecimento, competência para tomada de decisão, boa capacidade de aprendizagem, de organização e domínio de inglês são diferenciais competitivos e até muitas vezes pré-requisitos para a conquista de uma vaga de emprego em qualquer área.

Anamaíra Spaggiari, gerente da Fundação Estudar – organização sem fins lucrativos criada pelo empresário Jorge Paulo Lemann e seus sócios para identificar e acelerar a carreira de jovens talentos – diz que esses são temas essenciais para quem quer se destacar logo no começo da carreira.

A demanda do mercado de trabalho aliada ao fato de instituições reconhecidas oferecerem formações online que desenvolvem essas competências de graça resultou numa lista de cursos recomendados pela Fundação Estudar, e indicados especialmente para profissionais de 18 a 35 anos. “São instituições de alta qualidade e que a gente confia. Os cursos online são oportunidade de aprender com os melhores”, diz Anamaíra.

Veja íntegra no site Exame

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.