Polícia da Nicarágua diz ter capturado assassino de brasileira

Raynéia Gabrielle Lima foi morta na segunda-feira à noite, em Manágua, em meio à violência desencadeada pela crise política no país centro-americano

A Polícia Nacional da Nicarágua informou ter capturado o suposto assassino da brasileira Raynéia Gabrielle da Costa Lima, morta na segunda feira em Manágua, na capital da Nicarágua. Segundo o jornal nicaraguense La Prensa, Pierson Gutierrez Sólis, o assassino, teria usado uma carabina M4 no crime.

Raynéia havia saído do hospital onde fazia residência para se dirigir à casa de uma amiga. Foi ao longo desse percurso que ela foi assassinada, quando estava sozinha dirigindo seu carro.

Atrás dela e em outro veículo, estava seu namorado. Em um cruzamento, eles foram interceptados por homens encapuzados, que quiseram tomar o carro. Raynéia, ao ver as pessoas armadas, teria ficado nervosa e, sem querer, acelerou o veículo e foi atingida pelos disparos.

Saiba mais na Gazeta do Povo

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: