Smartphones mais comprados no Brasil

Neste artigo vamos falar sobre as marcas preferidas de telefones por brasileiros, e quais são as características que mais buscam ao comprar um celular

Que brasileiro é louco por tecnologia, todo mundo já sabe! Mas quais são as preferências nacionais quando o assunto é telefone celular?

Neste artigo fizemos uma extensa pesquisa e conseguimos reunir os smartphones mais comprados no Brasil!

Veja abaixo a lista que fizemos com os celulares mais queridinhos entre os brasileiros:

Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus
(12 GB RAM)

Reprodução

Possui câmera tripla de 12 MP, sistema dual câmera frontal, feito especialmente para quem AMA fazer selfies no modo retrato.

O queridinho da Samsung pode chegar a 1 TB de armazenamento, além dos 12 GB de memória RAM, o que é perfeito para usuários que guardam muitos arquivos pesados, pois o celular não trava.

Você pode adquirir o seu Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus no site Trocafone.

Smartphone Samsung Galaxy J8

Com tela touchscreen de 6 polegadas e resolução de 1480×720 pixels. Para quem gosta de fazer vídeos, o J8 filma em qualidade FULL HD, com uma resolução de 1920×1080 pixels.

Outra vantagem deste modelo é a leveza dele, por ter uma espessura de 8.2 milímetros e pesar 177 gramas. O J8 é ideal para quem gosta de ficar direto na internet.

Quer um Smartphone Samsung Galaxy J8? Compre o seu no site Trocafone agora mesmo!

Smartphone Xiaomi MI 8 Lite
(64 GB Versão Global)

Reprodução

A marca Xiaomi vem chamando atenção dos brasileiros por seus valores atrativos, aliados a funções e qualidade similares aos celulares iPhone. Entre os preferidos pelos brasileiros, está o Smartphone Xiaomi MI 8 Lite, com resolução de vídeo em 4k, tendo diversas funções de vídeo, sendo assim uma ótima opção para quem utiliza o celular como ferramenta de trabalho.

A tela deste aparelho possui resolução de 1080×2280, do tipo FULL HD+. Já a memória não deixa a desejar com seus 64 GB de memória interna e 4 GB de memória interna.O processador é Octa Core e o modelo é Qualcomm Snapdragon 660 AIE.

Pra quem vive tirando selfies o Xiaomi MI 8 é ideal, por possuir uma câmera frontal de 24 megapixels!

Vale a pena, não é mesmo?!

Então reserve logo o seu no site Trocafone!

Smartphone Xiaomi Redmi Note 7
(64 GB Versão Global)

Foto: Trusted Reviews

Outro detalhe que se destaca nos modelos da marca Xiaomi é o design dos aparelhos, cheios de elegância, mas os atributos não param por aí! O Smartphone Xiaomi Redmi Note 7, por exemplo, possui uma tela grande, que fornece uma visão ideal para acessar suas redes sociais por horas. Possui alta resolução de 2340×1080 e uma paleta de cores muito variada, agregando muito mais qualidade a imagem, tanto em relação às fotos, quanto aos vídeos que você vá assistir no celular.

O modelo da Xiaomi conta com memória interna de 64GB e 4GB de memória RAM, tela de 6.3 polegadas e câmera frontal com lente de 13 megapixels!

É pra comprar na hora mesmo!

No site Trocafone, você encontra!

Smartphone Samsung Galaxy J6

O Smartphone Samsung Galaxy J6 tem processador Exynos 7870, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Além de possuir uma tela de 5,6 polegadas super AMOLED de resolução HD+ de (1480 x 720 pixels) e proporção 18,5:9.

Por isso, este smartphone da Samsung foi considerado um dos mais procurados em 2018 e o preço aliado a qualidade, fazem dele um dos mais procurados ainda por consumidores que levam em consideração o preço aliado à qualidade do aparelho.

Quer adquirir um Smartphone Samsung Galaxy J6? Essa é a hora de acessar o Trocafone!

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.