Artistas locais marcam programação cultural na Feira de Negócios do Vale do Jari
Valorização de artistas e grupos locais garantem reconhecimento e diversidade cultural nas apresentações da Feira de Negócios do Jari
Denyse Quintas
De Laranjal do Jari/AP
Artistas e grupos locais integram a programação cultural na Feira de Negócios do Vale do Jari. Grupos de dança, cantores e manifestações culturais proporcionam entretenimento e diversão ao público. Cantor e compositor há décadas no município, José Carlos Serra, descreve o sentimento de valorização e motivação em participar do evento. Para ele, a Feira não é só um espaço de negócios, parcerias e apresentação de artistas, mas sim, para toda a população.
“O Vale inteiro do Jari só tem a ganhar. A valorização que deram para os artistas regionais, isso foi amável. Essa carência que a gente teve antes da Feira estava acabando com a gente. Mas aí vem o Sebrae junta a gente pela muleta, nos carrega pelo braço e coloca a gente lá no alto de novo, isso é maravilhoso”, disse o cantor José Carlos Serra.
Uma estrutura com Palco Cultural está montada na área da Praça João da Silva Nery para apresentação dos artistas locais.
Parceiros
A Feira de Negócios do Vale do Jari é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) em parceria com o Governo do Estado do Amapá (GEA); Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ); Instituto Federal do Amapá-Campus Laranjal do Jari; Sindicato do Comércio do Jari (Sindcom/Jari) e Provedor de Internet Fly Web.
Programação
Data: 6 de setembro – Sexta-Feira
Hora: 17h – Abertura Oficial
Hora: 18h – Música Eletrônica
Hora: 20h – Mirian Guedes (Música Gospel)
Hora: 21h30 – Grupo Cultural Magia de Tupã
Hora: 22h – José Carlos Sena (Violão e Voz)
Data: 7 de setembro – Sábado
Hora: 17h – Abertura da Feira ao Público
Hora: 18h – Música Eletrônica
Hora: 19h – Grupo Cultural 3ª Idade (Carimbo)
Hora: 20h – Grupo Cultural HD Jari
Hora: 22h – Banda Black Jack
Data: 8 de setembro – Domingo
Hora: 17h – Abertura da Feira ao Público
Hora: 18h – Música Eletrônica
Hora: 19h – Grupo de Capoeira
Hora: 19h30 – Grupo Gang dos Danados
Hora: 20h30 – Serginho (violão e Voz)
Hora: 22h – Sandro Marcley e Cia.