img#wpstats{display:none}

Os melhores aplicativos gratuitos de meditação

Luís Cunha

A meditação é uma maneira simples de colher grandes benefícios. Mas por onde começar? Boas notícias: existem programinhas para isso. Listamos cinco aplicativos de meditação. Basta fazer o download no seu celular para realizar uma meditação guiada e aprender técnicas de respiração profunda.

Lembre-se: todos os apps são gratuitos, mas alguns deles podem oferecer compra interna para ter acesso a mais recursos.

MINDFULNESS APP
Descrição: “comece a sua caminhada para um estado mental mais relaxado e saudável com a Mindfulness App. Quer seja iniciado ou experiente em meditação, o Mindfulness App vai te ajudar a estar mais presente na sua vida cotidiana”.

Disponível para: Android e iPhone.

HEADSPACE
Descrição: “aprenda habilidades que transformam vidas meditando apenas alguns minutos por dia com o Headspace. Aproveite centenas de sessões sobre saúde física, desenvolvimento pessoal, gerenciamento do estresse e alívio da ansiedade para você ficar zen. Todas têm o intuito de ajudar você a se estressar menos, se concentrar mais e se sentir melhor. Pratique mindfulness onde e quando quiser”.

Disponível para: Android e iPhone.

CALM
Descrição: “Calm é um aplicativo líder para meditação e sono. Junte-se aos milhões que experimentam menos estresse, menos ansiedade e mais sono repousante com nossas meditações guiadas, histórias de sono, programas de respiração, masterclasses e música relaxante. Recomendado pelos principais psicólogos, terapeutas e especialistas em saúde mental”.

Disponível para: Android e iPhone.

Veja mais no Metro Jornal

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: