AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

WhatsApp: Novo recurso promete acelerar mensagens de voz

A opção ainda está sendo testada e se for bem avaliada, os usuários que não gostam de ouvir longos áudios e com muitas pausas, poderão adiantar em 1,5x ou 2,0x de velocidade.

Ester Farias

O WhatsApp pretende liberar uma nova função que deve acelerar as mensagens de áudios enviadas em primeira e em segunda mão, como no caso de áudios encaminhados. A opção ainda está sendo testada e se for bem avaliada, os usuários que não gostam de ouvir longos áudios e com muitas pausas, poderão adiantar em 1,5x ou 2,0x de velocidade.

O aplicativo de mensagens instantâneas também disponibilizará um programa Web Beta para clientes beta de iOS e Android, de acordo com a WABetainfo. Isso aconteceu devido a um anúncio feito há algumas semanas, que serão permitidas chamadas de áudio e vídeo criptografadas de ponta a ponta para seu aplicativo aberto via web (computador).

Veja também:
Simulador de notas do Sisu pode ser usado com resultado do Enem; saiba mais
Projeto oferece curso gratuito para jovens que buscam emprego
O que buscar na hora de começar a apostar online

Nesta semana, o WhatsApp abandonou o suporte para o iPhone 4s e agora requer iOS 10 ou mais avançado para o funcionamento sem possíveis erros. Mesmo que ainda esteja em fase de testes, o importante é saber que o novo desenvolvimento será lançado

Veja mais no Notícias Concursos

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: