Vacinação contra a Covid-19 atende pessoas de 37 anos e bancários nesta terça-feira (13)

Nesta terça-feira (13), as ações de vacinação contra a Covid-19 em Macapá atendem os públicos de pessoas em geral com 37 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro, trabalhadores de agências bancários acima de 18 anos e pessoas aptas a receberem a segunda dose do imunizante.

1ª dose de pessoas com 37 anos nascidas entre 1/7 e 31/12

Pessoas com 37 anos completos, nascidas entre 1 de julho e 31 de dezembro, podem ser atendidas em nove pontos de vacinação divididos da seguinte forma:

De 8h às 13 h

Unidade Básica de Saúde São Pedro

Unidade Básica de Saúde Pedrinhas

Unidade Básica de Saúde Marabaixo

Unidade Básica de Saúde Novo Horizonte

Unidade Básica de Saúde Brasil Novo

Unidade Básica de Saúde Raimundo Hozanan

De 9h às 15h

Universidade Estadual do Amapá (UEAP), no centro

Instituto Federal do Amapá (IFAP), na zona norte

Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), na zona sul

É necessário apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

1ª dose para trabalhadores de agências bancárias

A nova chamada para trabalhadores de agências bancárias ocorre das 8h às 13h nas Unidades Básicas de Saúde Pacoval e Congós.

Este público precisa apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação e documento que comprove vínculo com a empresa.

2ª dose de Astrazeneca

As pessoas que estão em período de recebimento da segunda dose da vacina Astrazeneca, indicado no cartão de vacinação, podem receber o imunizante de 9h às 15h nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Marabaixo, além da quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para receber a vacina é preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 1ª dose.

2ª dose de Coronavac

As pessoas que estão em período de recebimento da segunda dose da vacina Coronavac, indicado no cartão de vacinação, serão atendidas na Unidade Básica de Saúde Cidade Nova, das 8h às 13h.

Para receber a vacina é preciso apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação com indicação da 1ª dose.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.