Covid-19: ação de vacinação se concentra em quatro pontos da capital neste sábado (13)

A vacinação será direcionada aos públicos já convocados, pessoas que receberão a segunda dose e público habilitado a receber a terceira dose.

No sábado (13), a vacinação contra a Covid-19 será concentrada em quatro pontos da capital que ofertarão o imunizante a todos os públicos já convocados anteriormente. A ação também será direcionada ao público que receberá a segunda dose dos imunizantes CoronaVac, Pfizer/BioNTech e AstraZeneca e, também, aos idosos acima de 60 anos, pessoas imunossuprimidas e profissionais da saúde que receberão a terceira dose da vacina.

Confira os públicos e horários de acordo com os locais de vacinação:

Drives-thru do Zerão e da Praça Floriano Peixoto

Estes dois pontos de vacinação funcionarão das 9h às 13h e nesses locais serão atendidos o público geral acima de 18 anos que iniciará o seu esquema vacinal. Além deles, os drives-thru do Zerão e da Praça Floriano Peixoto também ofertará a segunda dose de AstraZeneca para que está com período de recebimento até 24 de novembro e CoronaVac para quem está no período de recebimento.

Unidade Covid Santa Inês e Centro de Especialidades Papaléo Paes

Os locais funcionarão das 9h às 15h e neles será ofertada a vacina Pfizer/BioNTech para o público de 12 a 17 anos. Paralelo a eles, tamém será ofertada a segunda dose de Pfizer para quem iniciou o ciclo vacinal há, no mínimo, 21 dias e a terceira dose para idosos com 60 anos +, pessoas imunossuprimidas e profissionais da saúde.

O tempo mínimo entre a segunda e terceira dose é de cinco meses para idosos e 28 dias para imunossuprimidos.

Documentos

Para receber o imunizante, é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência, CPF e carteira de vacinação.

O público que receberá a segunda dose deve apresentar a carteira de vacinação com indicação do recebimento da primeira dose. Já as pessoas que receberão a terceira dose do imunizante deverão ter a indicação da aplicação da segunda dose da vacina.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.