Liesap marca reunião com órgão governamentais

A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá/Liesap, agendou para o próximo dia 14 de janeiro, quarta-feira, uma ampla reunião com os órgãos governamentais que tem função diretamente ligadas no planejamento e estratégias de atuação, na realização do Carnaval 2015.
A reunião envolve as secretarias de estado da pasta da Cultura, Comunicação, Turismo, Infraestrutura, Trabalho e Empreendedorismo, Indústria e Comércio, as polícias Civil, Militar e Bombeiro, além dos representantes das polícias Rodoviárias Estadual e Federal. A Macapatur também estará presente nessa reunião de força tarefa para a construção do alicerce do carnaval.
Outro órgão de grande importância para a execução do carnaval amapaense é a Companhia de Eletricidade do Amapá/CEA, responsável pelo fornecimento de energia através de instalação de geradores de grande potência, com capacidade para atender, com tranquilidade, um público estimado em mais de 15 mil pessoas, tanto na área interna quanto nas áreas de entorno do Sambódromo e Cidade do Samba, nos dias 14 e 15 de fevereiro, quando acontecerá os desfiles das escolas de samba.
“Todos esses setores tem seu grau de importância dentro do projeto do carnaval, por isso necessitamos dessa reunião pra definir as funções e colocar na prática as adequações, reformas e adaptações do Sambódromo para que o palco do maior espetáculo do Meio do Mundo esteja pronto pra receber público e brincantes, com segurança, conforto e tranquilidade”, informa o presidente da Liesap, Luiz Mota, o Geléia.

A reunião começa às 16h, no auditório da Escola Sambódromo de Artes Populares do Amapá –R.Peixe.

Tica Lemos
Diretora Comunicação/Liesap

liesa

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.