Sejuv monta força tarefa para ministrar oficinas e projetos

A Secretaria Extraordinária de Políticas para Juventude (Sejuv) reuniu coordenadores e lideranças das áreas do esporte, cultura e lazer para montar a equipe que irá desempenhar os trabalhos na Ação Jovem Qualificado e nos demais projetos da secretaria.

O objetivo do encontro foi a apresentação das lideranças e coordenadores que estarão participando com oficinas e trabalhos para a juventude. "O encontro serviu para todos mostrarem suas opiniões e sugestões que fortalecerão o projeto", afirma o secretário Rafael Cambraia.

Profissionais das áreas de dança, música, bandas escolares, teatro e artes maciais colocaram-se a postos para a realização de oficinas e projetos. A Guarda Municipal de Macapá e a Cruz Vermelha também atuará para prevenir a criminalidade entre os jovens, as drogas e prostituição.

"Com as 760 vagas dos cursos de qualificação oferecidos pela Associação Educacional e Cultural Essência do Amapá, mais as parcerias de políticas para juventude, os jovens de todo o Amapá terão várias opções de oficinas e projetos para ocupar o tempo livre", concluiu Rafael.

O secretário aproveitou a reunião para anunciar o I Encontro de Gestores de Políticas para Juventude, que acontecerá no dia 30 deste mês, às 18h, no próprio prédio da secretaria. O evento servirá para a elaboração do plano de trabalho da Sejuv.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: