Ação Batalha Pela Vida destina atendimento gratuito a pacientes oncológicos.

Um grupo de profissionais da saúde promove neste sábado, 31, a ação Batalha Pela Vida. A iniciativa tem como objetivo prestar uma série de atendimentos na área de saúde para os pacientes oncológicos do Amapá. A ação é coordenada pelo cardiologista e cirurgião Marcos Santos.
Ao longo do sábado, vários serviços gratuitos serão ofertados. A ação terá consultas com urologista, ginecologista, dermatologista, clínico geral, gastroenterologista, oncologista, infectologista, psicólogo e riscos cirúrgicos. Além disso, exames laboratoriais, tomografias, mamografias e ressonâncias serão oferecidos.

“Temos um foco cristão em prestar um atendimento gratuito e de qualidade. Sabemos que várias pessoas precisam de um atendimento de emergência e nossa proposta é oferecer esse serviço para diminuir a carga desses pacientes”, declarou o Dr. Marcos Santos.

A Batalha Pela Vida é voltada para pessoas com necessidade de atendimento imediato. Os interessados em participar da ação devem procurar o Instituto Cristão de Cardiologia (ICCA) nesta quinta-feira, 29, para fazer a triagem. O paciente deve levar o pedido do Sistema Único de Saúde (SUS) com carimbo do clínico oncológico e documentos pessoais.

Serviço

A ação Batalha pela Vida ocorre neste sábado, 31, a partir das 08h no Instituto Cristão de Cardiologia (ICCA), localizado na Rua Dr. Marcelo Cândia, 823, Santa Rita. A iniciativa conta com a parceria da Med Diagnóstico, Climama, Laboratório Pró Med e Dune Comunicação.

O instituto na frente do São Camilo vai fazer muitos atendimentos gratuitos. Divulguem nos cras e na sua vizinhança

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.