AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Caesa inicia implantação de rede de esgoto do Cesein

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), iniciou hoje, 5, a implantação da rede do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein). O prédio não possuía interligação de esgoto externo, o que ocasionava diversos transtornos ao centro e aos cofres do Governo.

Está sendo feita escavação do esgoto interno, para que se fixe a interligação de dentro para fora. Segundo o gerente de manutenção de esgoto da Companhia, Jeová Teixeira, um dos maiores problemas do esgoto estar na parte interna do prédio, é a dificuldade da máquina de esgotamento adentrar no local, pois antes era preciso quebrar o muro para que o caminhão conseguisse concluir o serviço de desobstrução.

O serviço terá a duração de dois dias, sendo que, na manhã do próximo sábado, 7, a rua em que fica localizado o prédio do Cesein será interditada para que se complete a interligação do esgoto.

A vistoria que detectou os problemas e a necessidade de interligar a rede interna à externa ocorreu no dia 10 fevereiro, quando o governador do Estado, Waldez Góes, acompanhou a inspeção feita por equipes técnicas de governo, entre as quais a da Caesa e da Fundação da Criança e do Adolescente (FCRIA).

Serviço
Para solicitação de serviço de desobstrução de redes e ramais de esgoto, o cliente deverá ir até um dos postos da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) situados na rede Super Fácil ou comparecer no atendimento ao público da empresa que fica localizado na Av. Ernestino Borges, 222, bairro Central.

Fotografia da Amazônia
Conheça o Amapá – Festa de São Tiago – Foto Chico Terra

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: