Empresários do segmento automotivo buscam capacitação no Sebrae em Macapá

Empresários de Macapá e Santana deixam a rotina dos empreendimentos e dedicam quatro horas, para ouvir e conversar sobre negócios, dificuldades e soluções que podem dar certo no dia a dia da empresa

Denyse Quintas

Empresários que atuam no segmento automotivo, se encontram no Auditório de Treinamento do Sebrae, no período de 11 a 13 de março, das 18h às 22h, para serem estimulados a buscar soluções empresariais para negócios, por meio do Curso de Negociações Eficazes para os Serviços Automotivo. Os trabalhos são conduzidos e orientados pela Instrutora Ivete Guedes que traz estudos de caso voltados específicos para o segmento.

Segundo a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataíde, o Sebrae é considerado peça-chave para a realização da capacitação. "Registramos a enorme disposição dos empresários e o melhor momento de integração. Nosso objetivo é fazer com que a capacitação seja uma oportunidade de negociação entre as empresas, clientes, fornecedores e parceiros", disse Ademilce Batista.

Inscrições

O curso oferece 20 vagas, com investimento de R$ 20 reais. As inscrições podem ser realizadas diretamente com a gestora do projeto Ademilce Ataíde, na Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae (UAC/CS/Sebrae), em horário comercial.

Projeto

No Amapá, o Projeto de Reparadores de Veículos iniciou em 2012 com a estruturação; em 2013 atuou com cerca de 60 empresas cadastradas e está previsto encerrar em 2017. Hoje, em Macapá e Santana o projeto atende 90 empresas.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.