AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

SESI e SEBRAE articulam parceria para Ação Global

Macapá – Trabalhar em prol do coletivo. Imbuída desse propósito, a superintendente doServiço Social da Indústria (SESI), Alyne Vieira, esteve conversando com o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), João Carlos Alvarenga. O encontro visou articular parceria para a realização da XXII Ação Global.

Após apresentar o programa e os diversos serviços que serão ofertados, a superintendente Alyne Vieira, destacou a importância de contar com a adesão de parceiros para o sucesso do evento. “Nossa expectativa é agregar apoio de empresas, instituições e pessoas comprometidas que, por meio do trabalho voluntário, possam prestar serviços à comunidade nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, cidadania e qualidade de vida”, afirmou.

João Carlos Alvarenga ressaltou o caráter social da Ação Global e declarou que o evento é aguardado com ansiedade por parte da população. “Vamos fazer um estudo e verificar como poderemos nos inserir para colaborar. Temos satisfação em apoiar projetos como esse, que faz a diferença na vida de milhares de pessoas”, disse o diretor superintendente.

Participaram da reunião a supervisora da área de Vida Saudável do SESI, Sandra Santos e a diretora técnica do SEBRAE, Isana Ribeiro de Alencar.

Ação Global

Projeto executado pelo SESI em Parceria com a Rede Globo, com o objetivo de prestar assistência à população menos favorecida, por meio da mobilização de vários parceiros, apoiadores e voluntários. Num único dia são ofertados diversos serviços, de forma integrada e gratuita.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: