Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Estado abre inscrições para contratar professores e técnicos da educação profissional

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2015 para contratação temporária de profissionais para exercer a função de docentes e não docentes sob o regime horista. As inscrições serão realizadas via internet no site: www.processoseletivo.ap.gov.br, a partir das 00h01min do dia 04/05, segunda-feira, até às 23h59min do dia 05/05, terça-feira. Os salários variam de R$ 1.200,00 a R$ 3.200,00.

O processo visa suprir a carência de professores, auxiliares de laboratório, coordenadores de estágio e agente de apoio às artes plásticas, para atuarem nos Centros de Educação Profissional e nas escolas que ofertam Ensino Médio Integrado da rede estadual de ensino.

Os candidatos que pretendem atuar como docentes deverão possuir uma das formações devidamente comprovadas seguindo a seguinte ordem: Graduação (Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo ou Técnico de Nível Médio).

Já os candidatos que pretendem atuar como não docentes deverão possuir a formação de Nível Médio com capacitação na área pretendida para atuar como Agente de Apoio as Artes Plásticas ou nos Laboratórios Específicos de cada Curso Técnico da Educação Profissional.

A seleção será de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada nas seguintes fases: a 1ª etapa, classificação; 2ª etapa, entrevista; 3ª, comprovação documental; 4ª etapa, resultado final; e 5ª, a convocação e assinatura do contrato.

É vedada a inscrição de candidatos para atuar como docente que possuem vínculo empregatício na Administração Direta (Federal, Estadual ou Municipal) ou da Administração Indireta (Autarquias e Fundações) que possuam jornada de trabalho acima de 40 horas semanais, sob pena de ser eliminado deste Processo Seletivo Simplificado 2015.

Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: