Educa

Saiba quais os postos de troca por entradas para inauguração da pista de atletismo do Zerão

A parceria foi feita com a rede de supermercados Fortaleza em Macapá e Santana. Um vale alimentação vale uma pulseira

A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) fechou parceria com a rede de supermercados Fortaleza, em Macapá e Santana, para a troca de pulseiras, cores verde e laranja, que garantem a entrada para a inauguração da pista de atletismo e o amistoso

Cada pulseira corresponde a um vale alimentação no valor de R$ 5. Nos locais de troca estarão equipes da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) para orientar os interessados. A pulseira verde dará acesso às cadeiras do estádio Zerão, enquanto que a laranja o portador assistirá a todo evento da geral.

Serão cinco mil pulseiras verdes e duas mil laranjas distribuídas em todos os postos da Sedel alocados nos supermercados Fortaleza, de Macapá e Santana. Cada pessoa terá direito a trocar até cinco pulseiras.

Todo valor arrecadado com a troca das pulseiras será usado na aquisição de cestas básicas, que serão distribuídas para entidades filantrópicas.

Para sábado, 20, uma extensa programação foi preparada pelo governo do Estado, por meio da Sedel, para a inauguração da pista de atletismo e também para a entrega do novo gramado, totalmente revitalizado, do estádio estadual Milton de Souza Corrêa, que passará a se chamar Estado Olímpico.

A programação consta com apresentações de atletas que se destacaram nos jogos escolares de 2013 e 2014. Eles se apresentarão em diversas provas de atletismo, como corrida de 100 e 200 metros, arremesso de dardo, de peso, salto em distância, entre outras provas, orientadas pelo professor de educação física da Sedel, Silvio Medeiros.

Teremos também a chegada da mini maratona do meio do mundo, com a participação de mais de 700 atletas, que serão premiados com medalhas comemorativas alusivas ao evento.

Para o encerramento está programada uma partida de futebol entre a Seleção Master do Zico X Seleção Master do Amapá, que está prevista com início para as 19h.

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: