Peça teatral ‘As Domésticas’ promete gargalhadas no Bacabeiras

A Cia Teatro do Riso realiza última apresentação do ano neste domingo (29)

Atendendo aos pedidos do público e fãs, A Cia. Teatro do Riso retorna ao Teatro das Bacabeiras com a comédia “As Domésticas” neste domingo 29 de novembro ás 20 horas para última apresentação do ano em Macapá. Os ingressos já estão sendo comercializados nos valores: inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00.

Com novos quadros, novas piadas e muito riso garantido, o show “As Domésticas” traz na encenação de domingo a discussão da lei 12.964, lei das domésticas que acabou de ser aprovada no Congresso Nacional, novas cutucadas na política e na economia local e nacional e novas surpresas com a doméstica Doidinha, a mais irreverente das personagens do espetáculo.

O elenco é composto pelos atores Netho Montalvão, Arthur Cardoso, Rafael Nunes, Francisco Ribeiro e Nubia Oliveira como participação especial incorporando a já conhecida Caluda, do Bar Caboclo. “As Domésticas” revelam os bastidores do cotidiano de quatro mulheres ligadas ao trabalho e a suas patroas: Dalvinha, Fatinha, Maguinha e Doidinha.

As Domésticas é um espetáculo/show onde a irreverência abre espaço para mostrar os bastidores do cotidiano de seus trabalhos domésticos, testando seus dotes como modelos, reclamações de suas patroas, movimento grevista provocado pela Fatinha, discussões apimentadas na escolinha da tia Caluda e muitas brincadeiras para o público que vem abraçando o espetáculo com muito carinho.

Durante o espetáculo terá sorteio de brindes e homenagens para o público que curte o riso.

O Espetáculo conta com o apoio cultural do Sesc, Chocolate com Tapioca, Fabrica dos Sonhos, Yázigi e Colégio InterGenius.

FICHA TECNICA

ELENCO

Netho Montalvão – Dalvinha

Rafael Nunes – Doidinha

Francisco Ribeiro – Fatinha

Arthur Cardoso– Maguinha

Nubia Oliveira – Caluda

Concepção de Luz – Antônio Carlos

Sonoplastia – Abraão Barros

Figurinos e Maguiagem – Cia. Teatro do Riso

Textos e Direção Geral – Genário Dunas

Serviço

Ingressos antecipados pelos contatos ou na bilheteria do teatro no dia 29 novembro a partir das 14 horas.

98104-6915

98126-6667

98115-7968

99981-7780

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.